terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vendo rifa de Mercedes-Benz ! Quer comprar uma?

Bem pessoal, este mês eu estou precisando de uma graninha, então resolvi vender a minha Mercedes-Benz SLK 55.


O valor de mercado do veículo é de aproximadamente R$ 352 mil.
Na verdade são tantos os interessados que eu resolvi fazer uma promoção e vender para o comprador que der o menor lançe único.

Gostaria de lembrá-los que o carro é novo (0 Km) e ainda não foi emplacado.
Para participar do sorteio basta ligar para o número 6-9-6-mole-6-dura.
O custo da ligação é de apenas R$ 3,00 e você pode ligar quantas vezes quiser.


Na semana passada tive de vender meu outro carro e recebi mais de 1 milhão de ligações.
Na verdade foram quase 5 milhões de ligações.
Fiquei tão contente com a adesão de vocês que devo vender meu BMW na próxima semana.

Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre este tópico: